8 comentários
  1. Oii eu também adorava ''comer "as minhas unhas kkk
    porém com muita força de vontade parei com isso srsr .
    Beijos , Carla Leite .

    ResponderExcluir
  2. Que dicas show, Cath! Eu também costumava roer as unhas e parei quando comecei a pintar as unhas (aí descascava o esmalte kk). Mas no fim parei de roer a unha e de estragar o esmalte. Amei as dicas, funcionam msm!

    ResponderExcluir
  3. Também descascava os esmaltes kkkkk mas essa base acaba com minha alegria kkk <3

    ResponderExcluir
  4. É tão dificil essa vida de roedor :( uhsauhsuhauhas adorei as dicas! bjs
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    Srguindo :* bjs

    ResponderExcluir
  5. Nunca roí as minhas, mas conheço gente que roí e sei como é ruim.
    Ótimas dicas, e bem vinda ao mundo das blogueiras.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  6. Meu filho de 6 anos roe a unha que come até a ponta dos dedos vou comprar essa base e testar.

    ResponderExcluir